sábado, outubro 23, 2021

Segredos do Apocalipse





 

 

     

                                       LANÇAMENTO MAIS AGUARDADO DO ANO!!!                                                                                                                            

 

 

                                                                                                                   

 

 

Apocalipse é um gênero de literatura revelatória com uma estrutura narrativa, na qual a revelação é mediada por um ser do outro mundo a um receptor humano, revelando uma realidade transcendente que é simultaneamente temporal, na medida em que busca salvação escatológica, e também espacial, na medida em que envolve outro mundo (John J. Collins. Daniel, with an Introduction to Apocalyptic Literature. Grand Rapids: William B. Eerdmans, 1984. P.4.)

O Divino Mestre chama aos Espaços o Espírito João, que ainda se encontrava preso nos liames da Terra, e o Apóstolo, atônito e aflito, lê a linguagem simbólica do invisível.

Recomenda-lhe o Senhor que entregue os seus conhecimentos ao planeta como advertência a todas as nações e a todos os povos da Terra, e o velho Apóstolo de Patmos transmite aos seus discípulos as advertências extraordinárias do Apocalipse.

Todos os fatos posteriores à existência de João estão ali previstos. É verdade que frequentemente a descrição apostólica penetra o terreno mais obscuro; vê-se que a sua expressão humana não pôde copiar fielmente a expressão divina das suas visões de palpitante interesse para a história da Humanidade…(XAVIER, Francisco C., / Emmanuel (Espírito). A Caminho da Luz, 10ª Ed. Rio de Janeiro: FEB, 1980, cap. 14)

 

 

 

A Editora Itapuã esta lançando neste próximo mês de Novembro, o livro SEGREDOS DO APOCALIPSE.

O Apocalipse atribuído a João, o Apóstolo, o último livro da Bíblia, é um dos mais lidos e pesquisados ao longo da história, entretanto, sua linguagem altamente simbólica e suas descrições consideradas catastróficas, tem dificultado a alguns leitores a compreensão de sua mensagem essencial.

Neste livro "Segredos do Apocalipse", Cláudio Fajardo usando a técnica do Estudo Miudinho do Evangelho, aprendido no Grupo Espírita Emmanuel de Belo Horizonte, mais especificamente com o saudoso Honório Abreu, torna acessível a todos os leitores a importante mensagem do Apocalipse, analisando os 22 capítulos do Apocalipse, versículo por versículo à luz da Doutrina Espírita; evidenciando não seus eventos exteriores, mas seu conteúdo reeducativo, ou como costumava dizer nosso querido Honório, o Apocalipse de Dentro.

Lembramos ainda palavras ditas por ele mesmo:

"O Apocalipse tem em si uma mensagem que caracteriza um processo educacional e evolutivo; definindo ao lado do chamamento para a nossa integração no bem e no amor, a adoção da verdade como componente de libertação. É também, uma soma muito grande de sugestões à nossa vida pessoal. Ainda que dentro dos acontecimentos que estão aí circulando, dentro das apreensões vigentes na atualidade deste mundo em transição, mesmo que tudo que se fala nele acontecesse, o espírito na sua imortalidade continuaria, para sequenciar a sua evolução! Porque em momento algum o mecanismo evolutivo vai ter cerceado as suas manifestações..." (Honório Abreu)

 

Para adquirir: vendas@itapuaeditora.com.br

Siga-nos também no Instagram: @claudiofajardoautor




--





--



--

Nenhum comentário: